INSCRIÇÕES

PRIMEIRA ETAPA

Exclusivamente para submissão de Relatos de Experiências de profissionais que atuem com a educação especial, no período de 25/07/2022 à 14/08/2022. A inscrição deverá ser feita pelo link próprio e será confirmada mediante o envio do Relato de Experiência, observadas as normas de envio de trabalhos (disponível em página própria), para o e-mail educacao.gespi@edu.pinhais.pr.gov.br.


O prazo para envio dos trabalhos é de 25/07/2022 a 14/08/2022.


Não serão aceitos relatos salvos nos formatos do

Open Office ou similares.

OBS: O/a gestor/a de cada município ficará responsável por:

  • Preenchimento da Ficha de Inscrição de seus profissionais no link próprio encaminhado pela coordenação do FORGEE.

  • Orientação e/ou encaminhamento do Relato de Experiência ao e-mail educacao.gespi@edu.pinhais.pr.gov.br.

SEGUNDA ETAPA

Para profissionais que atuam na gestão das Secretarias de Educação, das diferentes etapas e modalidades (educação infantil, ensino fundamental, educação especial, educação de jovens e adultos, educação do campo, educação quilombola, educação bilíngue para surdos, educação indígena) dos municípios que fazem parte da região metropolitana de Curitiba e que participam do Fórum de Gestores da Educação Especial - FORGEE. As inscrições estarão disponíveis no período de 01/08/2022 à 15/08/2022.

IMPORTANTE!

Os crachás serão emitidos com base no nome registrado no formulário de inscrição. Indica-se especial atenção ao preenchimento dos dados.

CERTIFICAÇÃO

A frequência será registrada por meio de formulário de presença, cujos links serão amplamente divulgados durante o evento (nos telões, por Qr Code e disponibilizados aos/às gestores/as da educação especial dos municípios). É de inteira responsabilidade dos/as participantes o registro de sua frequência. A frequência não registrada será computada como falta no período em questão.


IMPORTANTE!

  • Os certificados serão preenchidos de acordo com os dados da Ficha de Inscrição para o Fórum. É indicado que se tenha especial atenção ao preenchimento.

  • Os certificados serão digitais e enviados para o e-mail indicado no ato da inscrição em até sessenta dias após o encerramento do evento.

  • O VIII Fórum Intermunicipal de Discussão: a Educação Especial em Foco! terá carga horária de 11 horas, com emissão de certificado para os/as participantes que obtiverem frequência mínima de 75%, com emissão de frequência real registrada por meio dos coletores de presença neste evento.


Não haverá cobrança de inscrição, para emissão de declarações ou para certificação.